Nós do Saldão dos Perfumes buscamos sua total satisfação em todo o processo de compra. Por isso criamos uma política de troca e Devolução com respeito às suas necessidades, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para facilitar sua experiência nosso sistema foi atualizado, tornando o processo mais transparente e prático para você consumidor. Para iniciar basta enviar um e-mail para acessar o link [email protected] , informar CPF ou número do pedido da compra, o número do pedido que deseja trocar.

Todas as etapas serão notificadas em seu e-mail, e se tiver alguma dúvida, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Confira a seguir nossa política de trocas.

Dicas importantes

Só serão aceitos produtos que não tenham sido usados ou aberto, sem que não tenham sido alterados pelo cliente, com sua embalagem original, em caso de troca. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Declaração do Produto.

Após o recebimento do produto, ele passará por análise do Controle de Qualidade, que tem o prazo de até 15 dias úteis para retornar, caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o mesmo será reenviado ao consumidor.

Desistência da compra

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, em caso de kits ou combos devem ser enviados todos os itens que compõe o mesmo, a nota fiscal ou declaração de conteúdo da compra deve estar junto com os produtos devolvidos.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será devolvido na sua totalidade, Em caso de compras com cartão de crédito pode levar até 30 dias para consta na sua fatura, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

  • Defeito no produto
  • Para realizar uma troca de produtos com defeito, basta entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] , informando o motivo da troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de enviar Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo recebida junto ao produto e devolver o produto com todos itens que o compõe.
  • O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo de envio do novo produto será de nossa responsabilidade.
  • Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Erro no seu pedido (erro operacional)

Caso receba um produto diferente do solicitado ou em quantidade diferente da adquirida, escreva para nosso atendimento através do e-mail [email protected].

O caso passara por avaliação do setor responsável e caso constatado erro operacional, faremos o envio do pedido correto para o endereço de compra informado no pedido sem custos para o cliente.

Restituição de valores

Caso a compra seja feita por Cartão de Crédito, Débito ou Pix, o reembolso do valor integral da compra será efetuado na conta do titular responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 15 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito ou Débito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 30 (dias) para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

O cliente pode ainda optar pelo vale-compras no valor do pedido, ficando disponível um cupom de crédito para ser usado em uma próxima compra.

Informações gerais

O prazo para solicitação de troca, devolução ou cancelamento do pedido é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Para solicitar sua troca ou devolução envie um e-mail [email protected] com os dados do pedido.

Em caso de troca, enviaremos um cupom de compra no valor do produto para que seja realizada um novo pedido. Em caso de cancelamento do pedido, faremos o reembolso/restituição do pagamento através da opção estorno que dependendo da operadora do cartão pode levar até 30 dias.

Se identificada qualquer divergência, indícios de má fé, ausência de Nota Fiscal de venda (s), ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.