Nós do Saldão dos Perfumes buscamos sua total satisfação em todo o processo de compra. Por isso criamos uma política de troca e Devolução com respeito às suas necessidades, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Para facilitar sua experiência nosso sistema foi atualizado, tornando o processo mais transparente e prático para você consumidor. Para iniciar basta enviar um e-mail para [email protected] , informar o número do pedido que deseja trocar.
Todas as etapas serão notificadas em seu e-mail, e se tiver alguma dúvida, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Confira a seguir nossa política de trocas.
Dicas importantes
Compras com Cartão de crédito em Analise
Ao comprar em nosso site com cartão de crédito você concorda que seu pedido pode entrar em analise para prevenção de fraudes em sua primeira compra ou em compras com cartão diferente do utilizado na sua primeira compra em nossa plataforma, A analise é feita pela equipe do Pagar.me e não pelo SALDÃO DOS PERFUMES, A mesma atualmente gerencia nossos pagamentos.
Você também tem ciência de que essa analise pode levar até 48h, Normalmente em poucos horas eles fazem a avaliação da autenticidade dos dados fornecidos para pagamento.
Restituição de valores
Pagamento realizado por cartão de crédito ou Débito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 15 (dias) para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.
O cliente pode ainda optar pelo vale-compras no valor do pedido, ficando disponível um cupom de crédito para ser usado em uma próxima compra.
Desistência da compra
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, em caso de kits ou combos devem ser enviados todos os itens que compõe o mesmo, a nota fiscal, cupom fiscal ou declaração de conteúdo da compra deve estar junto com os produtos devolvidos.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será devolvido na sua totalidade, Em caso de compras com cartão de crédito pode levar até 15 dias para consta na sua fatura, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Só serão aceitos produtos que não tenham sido usados ou aberto, sem que não tenham sido alterados pelo cliente, com sua embalagem original, em caso de troca. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado de todos os itens.
- Defeito no produto
- Para realizar uma troca de produtos com defeito, basta entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] , informando o motivo da troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de enviar Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo recebida junto ao produto e devolver o produto com todos itens que o compõe.
- O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo de envio do novo produto será de nossa responsabilidade.
- Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Erro no seu pedido (erro operacional)
Caso receba um produto diferente do solicitado ou em quantidade diferente da adquirida, escreva para nosso atendimento através do e-mail [email protected].
O caso passara por avaliação do setor responsável e caso constatado erro operacional, faremos o envio do produto correto para o endereço de compra informado no pedido sem custos para o cliente.
Informações gerais
O prazo para solicitação de troca, devolução ou cancelamento do pedido é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Para solicitar sua troca ou devolução envie um e-mail [email protected] com os dados do pedido.
Em caso de troca, enviaremos um cupom de compra no valor do produto para que seja realizada um novo pedido. Em caso de cancelamento do pedido, faremos o reembolso/restituição do pagamento através da opção estorno que dependendo da operadora do cartão pode levar até 30 dias.
Se identificada qualquer divergência, indícios de má fé, ausência de Nota Fiscal de venda (s), ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.